Polícia

Ataque a moradores de rua deixa um morto e três feridos em Cariacica

Segundo testemunhas, uma das vítimas ainda foi sequestrada pelos atiradores; a polícia suspeita que o crime aconteceu por conta de dívidas com traficantes

Foto: Divulgação/Sesp

Três moradores de rua foram baleados durante um ataque, em Vila Independência, em Cariacica, na noite da última segunda-feira (14). Um deles morreu na hora e outro foi sequestrado pelos suspeitos.

O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de alimentos. Segundo testemunhas, mais de 20 tiros foram disparados. Várias cápsulas foram encontradas no local, além de pinos de cocaína e alguns objetos das vítimas.

De acordo com as informações divulgadas, quatro moradores de rua estavam na região, quando três suspeitos chegaram em um carro preto e começaram a atirar.

Um dos rapazes, identificado como Tiago foi atingido com dois tiros no peito e morreu na hora. A namorada dele se jogou na frente para tentar salvá-lo, mas não teve jeito. Ela acabou baleada e foi socorrida para um hospital. Um terceiro homem foi baleado, mas conseguiu correr. Ele contou para a polícia que uma outra pessoa que estava com eles foi sequestrada pelos criminosos.

Os feridos acreditam que o homem que foi levado pelos bandidos seria usuário de drogas. Já a polícia suspeita que as vítimas estava com dívidas com traficantes.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda