Dois homens são detidos suspeitos de participarem de chacina em ilha de Vitória

Polícia

Dois homens são detidos suspeitos de participarem de chacina em ilha de Vitória

Os presos foram localizados na região de Porto Novo, em Cariacica, e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Vitória

Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Dois homens foram detidos no início da tarde desta terça-feira (29), suspeitos de participarem da chacina que vitimou quatro jovens numa ilha de Vitória na tarde de segunda-feira (28).

Os jovens chegaram no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Vitória algemados numa viatura da Força Nacional.

Segundo a apuração da reportagem da TV Vitória / Record TV, os dois suspeitos foram localizados na região de Porto Novo, em Cariacica.

O caso

Segundo as investigações, pelo menos seis pessoas estavam na região da ilha, que fica próximo a Santo Antônio, na tarde de segunda-feira (28), quando o crime aconteceu. Investigadores do Departamento de Homicídios informaram que os atiradores chegaram em dois barcos e cercaram a região. 

O grupo de jovens foi surpreendido pelos suspeitos. A polícia não soube dizer quantos criminosos eram. O que se sabe é que quatro pessoas foram mortas a tiros durante o ataque criminoso. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos antes da chacina acontecer. A suspeita da polícia é de que as imagens foram gravadas por um dos atiradores. 

Leia também: "Mostra uma covardia e beira a psicopatia", diz secretário de segurança sobre chacina em Vitória


* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV