Dono de supermercado morre após ser baleado em assalto na porta de agência bancária na Serra

Polícia

Dono de supermercado morre após ser baleado em assalto na porta de agência bancária na Serra

De acordo com a polícia, o homem foi abordado quando chegava ao banco para fazer o depósito de um malote com cerca de R$ 50 mil

Foto: Reprodução TV Vitória

Um comerciante, de 61 anos, foi morto a tiros durante um assalto no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na manhã desta segunda-feira (14). O crime aconteceu no momento em que a vítima chegava para realizar um depósito de aproximadamente R$ 50 mil em uma agência bancária na avenida Lourival Nunes. 

Segundo testemunhas, dois criminosos estavam aguardando o comerciante em um carro e, assim que ele saltou do veículo, os bandidos desceram atirando.

Quem presenciou a confusão contou que mais de dez disparos foram ouvidos. O comerciante, que tem porte de arma, teve o objeto levado pelos criminosos, assim como o malote com o dinheiro. 

Logo após o crime, eles fugiram em direção a Jacaraípe. Mas, durante a fuga, foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar, e um deles acabou detido. 

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levado para um hospital da região, mas acabou não resistindo aos ferimentos.  Ainda não há informações se o dinheiro do malote foi recuperado.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV