Polícia

Empresário é roubado e dopado em Vitória após marcar encontro em aplicativo

A suspeita do crime negou o roubo, mas acabou presa em Vila Velha; a vítima é um empresário de Minas Gerais que está no ES há cerca de uma semana

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
Cristiane Costa Teixeira, de 38 anos, foi autuada por roubo e levada para o presídio

Em busca de um encontro romântico, um homem acabou sendo vítima de um golpe em Vitória. De acordo com a polícia, o empresário, de 45 anos, conheceu uma mulher num aplicativo de relacionamento e marcou de encontrá-la num apartamento em Jardim Camburi, na capital.

Na última terça-feira (22), por volta das 23 horas, a mulher foi até o apartamento do empresário e, depois de um vinho, ele apagou. Ele ficou desacordado por cerca de 4 horas, e quando acordou descobriu que teve vários objetos roubados, entre eles, o carro.

A mulher não demorou muito para ser descoberta, pois o veículo da vítima tinha rastreador. A empresa monitorou o carro e o encontrou em Barramares, em Vila Velha. A suspeita, identificada como Cristiane Costa Teixeira, de 38 anos, estava junto do carro com um amigo. Os dois foram levados para o DPJ do município.

Na delegacia, a mulher negou ter roubado a vítima e contou que, em um determinado momento da noite, o homem se tornou muito agressivo e ela pegou o carro dele emprestado para ir comprar bebida, mas não soube o caminho de volta para o apartamento e acabou indo para a casa do amigo dela.

O rapaz foi liberado, mas Cristiane foi autuada por roubo e encaminhada ao presídio. Segundo a polícia, o empresário é de Minas Gerais e está no Espírito Santo há uma semana. Ele veio para abrir uma empresa no Estado e acabou vítima do golpe. A polícia orienta que em casos como este, as pessoas se encontrem em locais públicos.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda