Polícia

Entregador que teve moto roubada por criminoso de muletas conta que ainda faltam 10 parcelas para quitar veículo

O crime, que aconteceu em Vila Velha, foi flagrado por câmeras de monitoramento da região

Foto: Reprodução TV Vitória

O motoboy que foi assaltado na noite da última sexta-feira (4) por dois homens no bairro Jardim do Vale, em Vila Velha, agora conta os prejuízos sofridos após ter o instrumento de trabalho roubado.

Raone Guimarães, de 21 anos, fazia uma entrega de bolo de pote para uma cliente quando dois homens, que estavam à pé, o abordam e anunciam o assalto. Um deles é deficiente, não tem parte de uma das pernas e andava com muletas.

"Não tinha nem como eu suspeitar. Ele não tinha uma perna e estava andando de muleta, andando bem devagar e já anunciou o assalto, falando 'perdeu', pedindo a chave da moto. O outro rapaz que estava com ele estava armado", relatou.

Toda a ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de videomonitoramento. Os suspeitos fugiram, levando a moto da vítima. Quem pilotou o veículo foi justamente o suspeito que não tinha uma das pernas. Segundo moradores, a região tem pouca iluminação, o que contribui com os assaltos.

Confira o momento em que o jovem foi assaltado:

Em depoimento, Raone contou que a caixa de isopor onde os lanches eram transportados e o capacete ficaram para trás. A moto, levada pelos bandidos, ainda está sendo paga pelo trabalhador. De acordo com ele, ainda faltam dez parcelas para quitar o financiamento.

"Nesse momento de pandemia, o único meio de trabalhar que a gente estava encontrando era esse. Era o único meio de conseguir algum dinheiro, pra pagar até a moto, que eu ainda estou pagando", lamentou o jovem.

Um boletim de ocorrência foi feito, na esperança de encontrar a moto, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode fazer uma denúncia pelo telefone 181. As placas da moto são: OYK1D97.

*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda