Polícia

Grávida e dois homens são detidos com drogas em Vila Velha

Na página pessoal, o suspeito, companheiro da gestante, divulgava fotos de um tablete de maconha para vender o entorpecente

Foto: Reprodução TV Vitória

Um suspeito de 21 usava as redes sociais para vender drogas. Ele postava foto do material com os preços e com isso, a Guarda Municipal de Vila Velha recebeu uma denúncia de que esse rapaz iria entregar droga no estacionamento de um shopping. Além do suspeito, a namorada dele que está grávida de 7 meses e um homem que se apresentou com motorista de aplicativo, foram detidos.

Na página pessoal, o suspeito divulgava fotos de um tablete de maconha com a legenda: "Coisa fina, vem sem medo". Numa outra postagem ele escreve: "Braba" se referindo a droga mais pura e cara.

O Serviço de Inteligência da guarda recebeu informação de que ocorreria a entrega de drogas e os agentes montaram uma campana e aguardaram o momento certo para agir. No momento da abordagem estava Karen Ketley Coutinho Cardoso, de 19 anos. Na tentativa de livrar o namorado, ela assumiu que a droga era dela.

De acordo com a Guarda Municipal, quem fez as postagens nas redes sociais e estava com a droga era Alexssandro Nunes Pereira,  de 21 anos. Ao todo foram apreendidos 5 tabletes de maconha e papelotes de cocaína pura. O material estava dentro de uma sacola azul e o dinheiro, mais de R$ 1 mil, estava guardado em uma bolsa.

Diemesson Pereira Ferreira, de 30 anos, era quem dirigia o carro. Para os agentes ele se apresentou como motorista de aplicativo, mas depois confessou que receberia um determinado valor para levar o suspeito até o shopping.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para o presídio.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda