Polícia

Jet sky furtado em oficina de Minas Gerais é recuperado em Vila Velha

Apesar de encontrado em Vila Velha, o veículo foi furtado no mês de fevereiro no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira

Foto: Reprodução

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha realizaram a recuperação de uma moto aquática no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O veículo foi encontrado nesta sexta-feira (18), mas estava com uma restrição de furto do mês de fevereiro; o crime aconteceu em Minas Gerais.

O veículo foi encontrado abandonado pelas ruas do bairro Jardim Marilândia, mas segundo os agentes, a moto aquática teria sido furtada de uma oficina mecânica na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, em uma região conhecida como Zona da Mata Mineira.

Ao telefonarem para a oficina em Minas Gerais, os policiais descobriram que o criminoso responsável pelo furto chegou ao local em uma caminhonete com guincho, pronto para levar o jet ski.

O proprietário do veículo já foi notificado do achado, mas a polícia ainda quer descobrir o responsável pelo abandono do jet ski no bairro Jardim Marilândia. O que se sabe até o momento é que não houve apreensão de suspeitos. A Polícia Civil está em contato com o dono do veículo para que ele possa vir até o estado buscar.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda