Polícia

Homem é assassinado com 11 tiros no bairro Aparecida em Cariacica

Na hora hora do crime, os filhos da vítima estavam na casa e acabaram ficando feridos

Foto: Luana Damasceno

Um homem de 44 anos foi morto com 11 tiros no bairro Aparecida, em Cariacica, no último domingo (06). Durante o tiroteio, dois filhos da vítima ficaram feridos. Dentro da casa da família os policiais encontraram maconha, crack e cocaína.

De acordo com a polícia militar, uma equipe recebeu a denúncia de que duas pessoas foram assassinadas no bairro. Porém, quando chegaram no local encontraram apenas o corpo do homem de 44 anos. Os policiais disseram que ele foi baleado 11 vezes, em diversas partes do corpo.

Quando os peritos da Polícia Civil chegaram no local, encontraram pinos de cocaína, buchas de maconha e pedras de crack dentro da casa da vítima. 

Na hora hora do crime, os filhos do homem estavam na casa e acabaram ficando feridos. Eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Alto Lage, onde foram atendidos. Em conversa com os policiais, eles disseram que dois traficantes da região são suspeitos de assassinarem o pai deles. Porém, eles não apontaram nenhuma motivação para o crime.

A polícia realizou um patrulhamento na região na manhã desta segunda-feira (07), mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda