Polícia

Homem é preso após invadir condomínio para se esconder de rivais na Serra

Os moradores contam que essa não é a primeira vez que invadem o local. Eles relatam que se sentem inseguros

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso após invadir um condomínio, localizado no bairro Hélio Ferraz, na Serra, na manhã desta quinta-feira (10). Ele disse que estava sendo perseguido por rivais. Apavorados, moradores acionaram a polícia.

Moradores contaram para a reportagem que a invasão aconteceu de madrugada, por volta das 2 horas. Só que os suspeito só foi percebido pela equipe de segurança às 5 horas. Quando os moradores acordaram e saíam do condomínio, eles encontraram o homem todo machucado e ensanguentado. Ao ser abordado, ele disse que estava fugindo de inimigos que estariam do lado de fora do condomínio.

Testemunhas contaram que as câmeras internas do residencial registraram o homem circulando entre as casas. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Samu também. O homem recebeu atendimento no local, depois disso, quando os policiais verificaram a identificação dele, descobriram um mandado de prisão em aberto contra o invasor. O homem foi levado para a delegacia. A administração do condomínio não quis se manifestar.

Quem mora no condomínio diz que não consegue entender como o suspeito conseguiu furar o bloqueio da cerca elétrica e permanecer por tanto tempo no local. Os moradores contam que essa não é a primeira vez que invadem o local. Eles relatam que se sentem inseguros. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda