Polícia

Jovem que estava preso é atingido com um tiro no pé na Serra

O rapaz disse que não fazia ideia da motivação desse crime, da razão dos criminosos terem passado lá atirando

Foto: Reprodução Google Maps
O jovem foi socorrido na UPA da Serra Sede

Um rapaz foi baleado no pé quando chegava na casa da tia, na região de Serra Sede. Para a polícia, ele disse que não sabe a motivação do crime, mas os policiais descobriram que ele estava preso.

O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, na Serra. O local é, aparentemente, calmo. Mas a violência alcançou a região. Nesta quinta-feira, um jovem de 21 anos foi baleado e disse aos policiais que estava na Rua dos Estudantes, chegando na casa da tia, quando passou um carro, que ele não soube identificar, com criminosos dentro, que atiraram. Nesse momento, ele acabou atingido.

A menos de um quilômetro do local do crime, fica a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, onde o jovem foi socorrido. No local os policiais conseguiram falar com a vítima enquanto ela estava na sala de emergência.

O rapaz disse que não fazia ideia da motivação desse crime, da razão dos criminosos terem passado lá atirando. Foi aí que os policiais pediram o nome completo dele e jogaram no sistema. Eles descobriram que esse rapaz estava preso e agora está com um Alvará de Soltura.

A tentativa de homicídio foi registrada no plantão do Departamento de Homicídios e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda