Polícia

Morte de homem no bairro Maria Ortiz pode ter sido por engano; caso continua sendo investigado

Vizinhos acreditam que Diego Fernando pode ter sido confundido com um outro rapaz que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região

Foto: Reprodução / Google Street View

A morte de Diego Fernando Gonçalves Barbosa, de 29 anos, no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na noite da última terça-feira (1), deixou os moradores do bairro assustados. Vizinhos e amigos do rapaz dizem não entender o motivo do crime.

De acordo com os moradores, na ocasião do crime, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Segundo a policia, Diego foi abordado por quatro homens que chegaram em um carro atirando. Diego foi atingido por três disparos e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para um hospital particular da região. Logo em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, na capital, porém acabou morrendo no local.

Conhecidos da vítima contaram que ele trabalhava, cuidava da mãe e era um rapaz que não tinha problemas com ninguém na região. Vizinhos acreditam que ele pode ter sido confundido com um outro rapaz que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato está sendo investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações da repórter Bianca Vailant / TV Vitória

Pontos moeda