• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Policiais do ES são presos em Minas Gerais por suspeita de envolvimento com jogos de azar

Polícia

Policiais do ES são presos em Minas Gerais por suspeita de envolvimento com jogos de azar

Segundo a polícia mineira, eles foram autuados por extorsão, violação de domicílio e disparo de arma de fogo

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois policiais militares capixabas foram presos no município de Matipó, em Minas Gerais na última sexta-feira (4). A suspeita é de que os PM's estariam envolvidos num esquema de jogos de azar.

De acordo com a polícia mineira, uma equipe recebeu uma denúncia relatando disparos de arma de fogo em uma residência próxima ao quartel do município. Quando os PM's chegaram ao local dos disparos, encontraram moradores e dois homens que se identificaram como policiais capixabas.

O local fica próximo ao município de Manhuaçu, região do Caparaó, e após vistoria na residência, a polícia encontrou máquinas caça-níqueis. Os moradores disseram estar sendo ameaçados pelos dois policiais capixabas .

As armas dos dois militares, o material ilícito e os policiais foram encaminhados para o quartel do município de Matipó.

Por nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o flagrante foi feito e que os suspeitos foram autuados pelos crimes de extorsão, violação de domicílio, jogo de azar e disparo de arma de fogo. 

* Com informações da TV Vitória / Record TV