Ritmista da Piedade morre após ser baleado em rua do bairro Alagoano, em Vitória

Polícia

Ritmista da Piedade morre após ser baleado em rua do bairro Alagoano, em Vitória

Capsulas de arma de fogo e um pino de cocaína foram encontrados próximos ao local do crime

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (22), no bairro Alagoano, em Vitória. De acordo com testemunhas, um carro se aproximou da vítima, identificada como Patrick Loureiro dos Santos Menezes, e os ocupantes começaram a disparar contra o rapaz. 

Segundo as testemunhas, o jovem caiu no chão e os suspeitos fugiram. Minutos após o crime, populares socorreram Patrick e o levaram para um hospital. Ele não resistiu aos ferimentos. O corpo de Patrick foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. No local onde o jovem foi morto, foram encontrados cápsulas de arma de fogo e um pino de cocaína. Os moradores da região estão apreensivos e com medo. 

De acordo com os relatos dos populares, o Patrick nasceu e foi criado no bairro. Ele era ritmista da escola de samba Unidos da Piedade. Em uma rede social, a agremiação fez uma homenagem ao jovem. "Patrick era um menino educado e muito dedicado, sempre de bem com a vida e com todos. Um menino prestativo. Sentimos muito pelo ocorrido e sentiremos muita falta".

O assassinato do jovem será investigado pela Polícia Civil. Militares fizeram buscas por suspeitos na região, mas ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) não há registros de Patrick no sistema judiciário. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.