Polícia

Ritmista da Piedade morre após ser baleado em rua do bairro Alagoano, em Vitória

Capsulas de arma de fogo e um pino de cocaína foram encontrados próximos ao local do crime

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (22), no bairro Alagoano, em Vitória. De acordo com testemunhas, um carro se aproximou da vítima, identificada como Patrick Loureiro dos Santos Menezes, e os ocupantes começaram a disparar contra o rapaz. 

Segundo as testemunhas, o jovem caiu no chão e os suspeitos fugiram. Minutos após o crime, populares socorreram Patrick e o levaram para um hospital. Ele não resistiu aos ferimentos. O corpo de Patrick foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. No local onde o jovem foi morto, foram encontrados cápsulas de arma de fogo e um pino de cocaína. Os moradores da região estão apreensivos e com medo. 

De acordo com os relatos dos populares, o Patrick nasceu e foi criado no bairro. Ele era ritmista da escola de samba Unidos da Piedade. Em uma rede social, a agremiação fez uma homenagem ao jovem. "Patrick era um menino educado e muito dedicado, sempre de bem com a vida e com todos. Um menino prestativo. Sentimos muito pelo ocorrido e sentiremos muita falta".

O assassinato do jovem será investigado pela Polícia Civil. Militares fizeram buscas por suspeitos na região, mas ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) não há registros de Patrick no sistema judiciário. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda