Polícia

Trio é detido traficando droga em estacionamento de shopping em Vila Velha

No local, agentes da Guarda Municipal flagraram os indivíduos com cinco tabletes, com cerca de 6 kg de maconha. Eles foram levados para a delegacia

Foto: Reprodução

Cinco tabletes com cerca de seis quilos de maconha foram apreendidos, na tarde desta segunda-feira (14), no estacionamento de um shopping center em Itaparica, Vila Velha. O material estava com três pessoas — dois homens e uma mulher — que foram detidos em flagrante.

A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, informou que recebeu uma denúncia anônima dando conta de que indivíduos em um veículo escuro, modelo Chevrolet Spin, fariam no local a entrega de drogas, provenientes da Ponta da Fruta, também em Vila Velha.

Equipes da Guarda fizeram contato com os seguranças do shopping, que confirmaram a entrada do veículo no estacionamento. Os agentes foram até o centro comercial e flagraram os suspeitos com o material, além de dinheiro.

De acordo com o subsecretario da Guarda Municipal de Vila Velha, Iuri Silva, o anúncio da venda da droga era feito pela internet. Os indivíduos e a droga foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Até o final da tarde desta segunda, a ocorrência ainda estava em andamento.

A produção da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a assessoria de comunicação do shopping, que informou que não se pronunciará sobre o assunto.

Pontos moeda