Polícia

VÍDEO | Agente de trânsito é rendido e tem carro levado por criminosos na Serra

O crime foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens é possível ver que após o assalto, a vítima fica em pé, desacreditada e desorientada, sem saber o que fazer

Foto: Reprodução

Suspeitos armados renderam um agente de trânsito, na última quinta-feira (10), em Laranjeiras, na Serra, e acabaram levando o carro da vítima. O crime aconteceu quando ele saía do trabalho, por volta das 22 horas.

O homem contou que um dos suspeitos apareceu apontando a arma para a cabeça dele e já foi logo gritando "perdeu, perdeu". O crime foi flagrado por câmeras de videomonitoramento.

Nas imagens é possível ver que após o assalto, a vítima fica em pé, desacreditada e desorientada, sem saber o que fazer. 

Confira:

Além do susto, ficou também o prejuízo. O carro levado estava sem seguro e, segundo o proprietário, ele ainda está pagando as prestações do veículo.

De acordo com a polícia, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado.

* Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda