Polícia

Adolescente de 15 anos é suspeito de ter baleado homem e crianças em Vitória

Com ele foi encontrada uma pistola calibre .9mm, carregada com cinco munições

Foto: Divulgação/Sesp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde desse domingo (26), por policiais militares, no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Ele é suspeito de estar envolvido na ocorrência do bairro São José, onde um homem e duas crianças foram baleadas.

Com ele foi encontrada uma pistola calibre .9mm, carregada com cinco munições. O indivíduo é apontado como suspeito de autoria de disparos contra as vítimas.

Crime aconteceu poucas horas antes da apreensão

O crime aconteceu durante a manhã deste domingo. Um homem e duas crianças, de 4 e 10 anos, foram baleados no bairro, que fica na região da Grande São Pedro, em Vitória.

De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram efetuados por ocupantes de um veículo que passou na região. O tiroteio aconteceu na Rua São Vicente, que fica em frente ao Pronto Atendimento de São Pedro, local para onde as vítimas foram levadas em um primeiro momento.

Após atendimento médico, o adulto foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência e a criança de 4 anos encaminhada para o Hospital Infantil do município. 

Novas informações sobre a ocorrência e sobre a apreensão do adolescente serão divulgadas nesta segunda-feira (27), pela polícia.


Pontos moeda