Polícia

Adolescente foge de criminosos, mas é atingido com tiro na perna

A ação dos criminosos aconteceu no momento em que muitos moradores saíam de casa para trabalhar. Houve desespero e correria

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na perna na manhã desta quarta-feira (01), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. A vítima encontrou um local para se esconder. Apesar disso, foi atingida por um tiro.

O jovem foi socorrido por um colega em uma moto e levado para um hospital por volta das 7h, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transperido para outra unidade hospitalar. 

O crime aconteceu próximo à ponte que divide os bairros Santa Rita e Primeiro de Maio. A área, segundo moradores, é de intensa movimentação do tráfico de drogas e, constantemente, ocorrem tiroteios na região. 

O adolescente contou à polícia que dois suspeitos passaram em uma moto atirando. Ele encontrou um local para se proteger dos disparos. Mesmo assim, foi atingido. 

A ação dos criminosos aconteceu no momento em que muitos moradores saíam de casa para trabalhar. Houve desespero e correria. De acordo com testemunhas, na hora em que os suspeitos efetuavam os disparos, eles gritavam "bota a cara". Os tiros duraram cerca de 3 minutos. 

Durante a manhã desta quarta-feira, uma equipe de reportagem da TV Vitória/RecordTV esteve na região e viu que os moradores aparentavam estar assustados, mas circulavam normalmente pelo bairro. O comércio estava aberto. 

A polícia informou que a vítima tem passagens por tráfico de drogas. A última delas foi registrada em julho. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda