Polícia

Alunos são assaltados depois de saírem da escola em Vila Velha

As vítimas saíram da escola, que fica em Coqueiral de Itaparica, e seguiam para o ponto de ônibus, quando foram abordadas por um homem e uma mulher armada

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois alunos de uma escola em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, foram assaltados quando saíam da aula. Os estudantes foram abordados por um homem e uma mulher armada. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (22). 

As vítimas seguiam para o ponto de ônibus quando os suspeitos se aproximaram em uma moto. O veículo era conduzido por um homem. A mulher, que estava na garupa, apontou uma arma para os alunos. Os suspeitos pegaram os celulares deles e fugiram. 

Assustados com o que havia ocorrido, os alunos voltaram para escola para pedir ajuda. A equipe pedagógica ligou para a polícia e avisou sobre o crime. Quem mora ou trabalha na região reclama da insegurança nas ruas do bairro. 

A Polícia Militar disse, por meio de nota, que realiza policiamento ostensivo diariamente em todo o bairro, inclusive no entorno da escola, com patrulhamento preventivo 24h, além de abordagens, ações preventivas e visitas tranquilizadoras a comércios. 

A corporação reforçou, ainda, a importância da população denunciar toda suspeita ou ocorrência de crime em andamento por meio do Ciodes (190). 

As vítimas de assaltos são orientadas pela Polícia Civil a registrar o boletim de ocorrência para que o crime possa ser investigado. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Jovem que jogou drogas no mar é apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas

>> Suspeitos deixam corpo em estrada e incendeiam veículo em Vila Velha

>> Adolescente suspeito de tentar matar madrasta a facadas é apreendido em Cariacica

Pontos moeda