Alunos são assaltados depois de saírem da escola em Vila Velha

Polícia

Alunos são assaltados depois de saírem da escola em Vila Velha

As vítimas saíram da escola, que fica em Coqueiral de Itaparica, e seguiam para o ponto de ônibus, quando foram abordadas por um homem e uma mulher armada

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois alunos de uma escola em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, foram assaltados quando saíam da aula. Os estudantes foram abordados por um homem e uma mulher armada. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (22). 

As vítimas seguiam para o ponto de ônibus quando os suspeitos se aproximaram em uma moto. O veículo era conduzido por um homem. A mulher, que estava na garupa, apontou uma arma para os alunos. Os suspeitos pegaram os celulares deles e fugiram. 

Assustados com o que havia ocorrido, os alunos voltaram para escola para pedir ajuda. A equipe pedagógica ligou para a polícia e avisou sobre o crime. Quem mora ou trabalha na região reclama da insegurança nas ruas do bairro. 

A Polícia Militar disse, por meio de nota, que realiza policiamento ostensivo diariamente em todo o bairro, inclusive no entorno da escola, com patrulhamento preventivo 24h, além de abordagens, ações preventivas e visitas tranquilizadoras a comércios. 

A corporação reforçou, ainda, a importância da população denunciar toda suspeita ou ocorrência de crime em andamento por meio do Ciodes (190). 

As vítimas de assaltos são orientadas pela Polícia Civil a registrar o boletim de ocorrência para que o crime possa ser investigado. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Jovem que jogou drogas no mar é apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas

>> Suspeitos deixam corpo em estrada e incendeiam veículo em Vila Velha

>> Adolescente suspeito de tentar matar madrasta a facadas é apreendido em Cariacica