Polícia

Casal é encontrado morto por moradores de Cariacica

Familiares que não quiseram gravar entrevista contaram à equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV, que os dois eram usuários de drogas

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Flexal II, em Cariacica, após receber informações de que um casal foi encontrado morto próximo a um campinho de areia do bairro.

Em relato aos militares, moradores contaram que escutaram aproximadamente 30 disparos na madrugada desta segunda-feira (27). Disseram ainda as vítimas foram encontradas às 6h da manhã, quando os moradores tiveram coragem de sair na rua.

De acordo com a polícia, o homem estava caído há poucos metros de distância da mulher, o que indica que ele tentou correr mas também foi baleado.

O muro de uma residência ficou marcado pelos tiros e várias cápsulas de projéteis foram encontradas no chão, juntas de marcas de pneus de motocicletas.

O casal foi identificado como Leonardo da Cruz, de 25 anos, e Eliane Rosa Pereira, de 42 anos.

Vítimas eram usuários de drogas que se encontravam para usar entorpecentes

Segundo a polícia, Leonardo e Eliane foram atingidos com tiros em várias partes do corpo.

Familiares que não quiseram gravar entrevista contaram à equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV, que os dois eram usuários de drogas e que se encontravam para usar entorpecentes.

Os parentes não sabem o que pode ter motivado o crime, mas a polícia acredita que o caso pode ter relação com um homicídio que ocorreu horas antes em Porto Novo, bairro vizinho de Flexal II.

A polícia foi procurada, a matéria será atualizada asssim que recebermos respostas.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda