Polícia

Criança de 10 anos presencia assalto em barbearia de Cariacica

O suspeito armado chegou no estabelecimento às 16h desta quinta-feira (09), rendeu todos que estavam no local e fugiu levando quatro celulares e todo o dinheiro do caixa

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma criança de 10 anos viveu momentos de muito medo durante um assalto. Ela estava sendo atendida em uma barbearia de Itapemirim, bairro de Cariacica, quando um falso cliente anunciou o crime.

O suspeito armado chegou ao estabelecimento às 16h dessa quinta-feira (09), rendeu todos que estavam no local e fugiu levando quatro celulares e todo o dinheiro do caixa.

Uma dona de casa de 38 anos disse que aguardava o filho cortar o cabelo do lado de fora da barbearia, conversando com uma conhecida, quando ouviu a criança chorando.

Ela entrou no local e se deparou com o suspeito armado, logo após anunciar o assalto.

>>Leia também: Menina de 10 anos é atingida por bala perdida dentro de creche em Jardim da Penha

O falso cliente perguntou até o preço do corte de cabelo para não despertar suspeitas

Segundo o relato da dona de casa, o homem entrou na barbearia e perguntou o preço do corte de cabelo, como se fosse um cliente, e sentou em um banco.

Poucos momentos depois, o suspeito se levantou e anunciou o assalto. 

A mulher de 38 anos contou ainda que o homem chegou a pé e vestia regata branca, bermuda e boné amarelo. Ele conseguiu fugir levando o celular do barbeiro, dois do proprietário do estabelecimento e outro de um cliente.

Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV

>>Leia também: Bandido assalta lanchonete na Serra e prende funcionárias no banheiro para fugir


Pontos moeda