Polícia

Ex-assessor parlamentar é assassinado a tiros em Guarapari

A perícia encontrou perfurações no tórax, nas costas e na cabeça da vítima. O crime aconteceu no bairro Santa Mônica

Foto: Reprodução TV Vitória

Um ex-assessor parlamentar foi morto a tiros no município de Guarapari. Segundo a polícia, a vítima saiu há poucos dias de uma clínica de reabilitação.

Jilson Santos, tinha 39 anos. Na manhã desta quinta-feira (09), familiares estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória, preferiram não dar entrevista, mas conversaram com a imprensa. Eles contaram que Jilson era conhecido na cidade e que  trabalhou como assessor parlamentar na Câmara Municipal.

A vítima, ainda segundo parentes, também presidiu a associação LGBT da cidade e foi um dos idealizadores da parada gay realizada no município.

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Testemunhas contaram que o crime foi cometido por dois homens e que eles chegaram em um carro. Disseram também que um dos suspeitos desembarcou do veículo e atirou três vezes.

No DML, peritos encontraram perfurações no tórax, nas costas e na cabeça da vítima. Segundo a Polícia Militar, Jilson era dependente químico e havia deixado uma clínica de reabilitação há poucos dias. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, TV Vitória/Record TV



Pontos moeda