Polícia

Gerente do tráfico é detido com fuzil após troca de tiros com a PM em São Benedito

Jeferson dos Santos Silva, de 24 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, que fica em Vitória

Foto: Divulgação/Sesp

Um jovem, de 24 anos, foi detido com um fuzil calibre 556 na noite da última terça-feira (7) no bairro São Benedito, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jeferson dos Santos Silva é apontado como gerente do tráfico de drogas da região.

Além da arma, também foram apreendidas 62 munições de mesmo calibre, três carregadores de fuzil, um coldre e um porta carregador.

Tudo aconteceu durante um patrulhamento da PM pela Rua Tenente Setubal. Os militares seguiam pela região, quando avistaram o suspeito reunido com outros homens ostentando o armamento.

Foto: Divulgação/Sesp
Jeferson dos Santos Silva é apontado como gerente do tráfico de São Benedito

Ainda segundo a corporação, Jeferson foi baleado após uma intensa troca de tiros no local. O suspeito foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, que fica em Vitória.

Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) precisou ser acionado e sobrevoou a região em busca de outros suspeitos.

De acordo com a PM, Jeferson possui passagens pela Justiça. Duas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. Entramos em contato com a Polícia Civil para saber a autuação do suspeito, mas não tivemos retorno até o momento.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda