Polícia

Homem é detido e adolescente apreendido durante confronto com a polícia em Cariacica

Policiais militares faziam um patrulhamento na região do bairro Presidente Médici, quando se depararam com os suspeitos

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após um confronto entre criminosos e policiais, na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Presidente Médici, em Cariacica. Segundo a polícia, o confronto ocorreu em uma região conhecida pelo intenso movimento do tráfico de drogas. 

O crime aconteceu por volta das 4h30. Policias faziam um patrulhamento na região, quando viram os suspeitos em um beco. Os militares contaram que, assim que os suspeitos viram a viatura, começaram a atirar. Os policiais revidaram. Alguns dos suspeitos fugiram, mas um homem acabou detido e um adolescente apreendido.

De acordo com o capitão Santana, da Polícia Militar, tanto o homem detido quanto o adolescente apreendido têm diversas passagens pela polícia. "Na ocorrência foram detidos dois indivíduos, ambos com passagens por tráfico de entorpecentes", disse. 

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma e drogas. Os dois foram encaminhados para Delegacia Regional de Cariacica. 

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio contra agente da lei e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Ciase. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Polícia identifica responsável por roubar celular de idosa em Cariacica

>> PMs são afastados após agressão a mulher em Guarapari

>> VÍDEO | Criminosos arrombam loja e usam pedaço de madeira para pegar sapatos pela segunda vez

Pontos moeda