Polícia

Homem é esfaqueado na Serra após confusão por causa de aposta em jogo do bicho

A tentativa de homicídio aconteceu em Laranjeiras. Quando a Polícia Militar chegou no local do crime, o homem já havia sido socorrido pela esposa

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 51 anos foi esfaqueado após uma confusão motivada por uma aposta no jogo do bicho. O suspeito golpeou a vítima pelas costas e fugiu logo em seguida.

Vale ressaltar que o jogo é considerado contravenção penal, prevista no art. 58 do Decreto Lei nº 3688/41 (Lei das Contravenções Penais). Apesar de ser muito comum, alguém se deparar com as "banquinhas" de apostas em alguns locais, a prática desse jogo não é permitida por lei.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 17h40 desta quinta-feira (16), em Laranjeiras, bairro da Serra. Quando a Polícia Militar chegou no local do crime, o homem já havia sido socorrido pela esposa.

A vítima contou aos militares que estava em uma banca de revista e começou a discutir com uma terceira pessoa devido a uma aposta, e logo em seguida o homem que desferiu a facada entrou na briga.

O suspeito ainda furou o pneu da moto da vítima e fugiu logo após a facada. Ferido, o homem pediu ajuda em uma oficina de bicicletas que fica no fim da rua onde foi atingido, mas quando a Polícia Militar chegou, a esposa já havia o levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, bairro da Serra.

A equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV foi até a banca onde a confusão começou, mas ninguém quis falar a respeito do ocorrido.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o suspeito não foi localizado e que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional da Serra.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda