Polícia

Homem é morto com diversos tiros na cabeça em Vila Velha

Moradores do bairro Cobilândia contaram que se esconderam dentro de casa devido a quantidade de disparos realizados na noite do último sábado (11)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi assassinado com diversos tiros na cabeça em Vila Velha. Moradores do bairro Cobilândia, em Vila Velha, contaram que se esconderam dentro de casa devido a quantidade de disparos realizados na noite do último sábado (11).

Testemunhas relataram que três homens de preto passaram atirando em Anderson Amario de 33 anos, que tentou correr para a Avenida Lindenberg, mas foi alvejado pelos tiros e morreu no local.

Andinho, como era conhecido na vizinhança, morava em uma região simples do bairro, mas que sofre com a ação de traficantes.

A vítima tinha passagem na justiça por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os familiares de Andinho moram em Cobilândia, mas não foram encontrados pela equipe da TV Vitória/Record TV na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo vizinhos, a família estava no enterro de Anderson. Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Vila Velha. 

Algumas câmeras de empresas instaladas na região podem auxiliar nas investigações.

Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda