Polícia

Homem é morto com golpes de faca após invadir residências na Serra

O morador de uma das residências invadida reagiu, entrou em luta corporal com o suspeito e, na confusão, feriu o invasor. Ele não resistiu e morreu no local

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

Um homem invadiu uma residência, na madrugada desta quarta-feira (08), no bairro Eurico Salles, na Serra. O morador do imóvel reagiu e o suspeito acabou morto com golpes de faca. 

Segundo a polícia, o homem teria tentado entrar em várias casas da região. Na tentativa de espantar o invasor, os moradores começaram a gritar.

Durante a ação, o suspeito quebrou várias telhas das casas da região. Em uma das residências, o telhado se partiu e o homem acabou caindo. O morador da casa acordou com o barulho.

Assustado, o morador pegou uma faca e foi em direção a varanda. Ao abrir a porta, ele deu de cara com o invasor. Segundo a polícia, os dois entraram em luta corporal. Na confusão, o suspeito foi atingido com golpes de faca e morreu no local. 

Os vizinhos contaram que os moradores da residência onde o suspeito morreu já tinham comentado sobre o desejo de se mudar por conta da insegurança na região. De acordo com os moradores da região, há cerca de uma semana outra casa teria sido invadida no bairro. 

A perícia da Policia Civil foi ao local e constatou o óbito do suspeito. Até o momento, ele não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Segundo os investigadores, o morador estava em estado de choque. Ele foi à delegacia para prestar depoimento. O homem contou que o suspeito também tinha uma faca. Ainda de acordo com a polícia, duas facas foram apreendidas. 

A Polícia Civil informou que o morador da residência foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, ouvido e liberado. Após os depoimentos, a autoridade policial entendeu que o conduzido agiu em legítima defesa. 

O caso será encaminhado à Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra, que dará prosseguimento à apuração dos fatos. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> Homem coloca fogo em residência após agredir a ex-companheira em Cariacica

>> Suspeito de matar homem a golpes de tesoura é preso em Vitória

>> Gerente do tráfico é detido com fuzil após troca de tiros com a PM em São Benedito

Pontos moeda