Polícia

Homem é preso após assaltar dois adolescentes em Vila Velha

O crime aconteceu no bairro Glória, na noite desta segunda-feira (06). Policiais realizaram buscas na região e encontraram o suspeito com os celulares das vítimas

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Dois adolescentes foram vítimas de criminosos por volta das 21h desta segunda-feira (06). Horário em que, segundo moradores e comerciantes da Glória, o movimento é intenso na região por causa do funcionamento de bares, lanchonetes e restaurantes.

Ainda assim, segundo a Polícia Militar, não foi o bastante para inibir os assaltantes. Os policiais contaram que faziam um patrulhamento quando receberam a informação de que um roubo teria acontecido em uma esquina do bairro. A informação era de que um suspeito de bicicleta havia abordado dois adolescentes apontando uma arma e mandando não reagirem. O criminoso ainda teria ameaçado atirar e exigiu os celulares dos meninos de 12 e 13 anos de idade. O bandido fugiu logo em seguida.

Buscas foram feitas no bairro. Os policiais logo encontrar um homem com as mesmas características descritas pelas vítimas. Assim que ele percebeu a presença dos militares, tentou fugir, mas foi alcançado e e abordado. Com ele, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo e os celulares dos adolescentes. 

Ainda segundo os militares, o suspeito confessou o crime. As vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi detido em flagrante pelo crime de roubo e conduzido para o DML de Vitória na manhã desta terça-feira (07), antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações do do repórter Rodrigo Schereder, TV Vitória/Record TV


Pontos moeda