Polícia

Jovem de 18 anos é preso após ameaçar a família com uma faca em Vitória

Durante a madrugada desta segunda-feira (06), o rapaz quebrou vários objetos dentro de casa, que fica no bairro Pontal de Camburi e ainda tentou agredir um policial

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 18 anos acabou preso depois de ameaçar a própria família com uma faca em Vitória.

Durante a madrugada desta segunda-feira (6), o rapaz quebrou vários objetos dentro de casa, que fica no bairro Pontal de Camburi e ainda tentou agredir um policial.

De acordo com a família, o rapaz é usuário de drogas e vem causando transtornos para os parentes há alguns meses. Na última madrugada, não foi diferente. O jovem ameaçou a avó de 74 anos com uma faca e ainda agrediu os irmãos com quem mora.

"Ele dá as voltinhas dele, mas não demora e já volta. Essa noite ele só não matou o irmão dele por um milagre de Deus, ele socou os irmãos, socou feio, e ainda pediu para ir para a delegacia", contou a avó.

Jovem quebrou espelhos com socos e deixou a casa com marcas de sangue

A casa ficou suja de sangue porque o jovem quebrou todos os espelhos com socos e acabou se machucando. Ele também quebrou vários objetos.

O jovem foi detido pela Polícia Militar e levado para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória, onde são investigados crimes contra a mulher.

A Polícia Civil informou que o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado por violência e por grave ameaça e considerável prejuízo para a vítima, e que foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda