Polícia

Morador de rua é esfaqueado por companheira em Vitória

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio na tarde de domingo (20), na Avenida Paulino Muller, localizada no bairro Jucutuquara, e encontrou um homem de 36 anos ensanguentado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua foi esfaqueado pela companheira após uma briga em Vitória.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio na tarde de domingo (20), na Avenida Paulino Muller, localizada no bairro Jucutuquara.

Quando os militares chegaram no local, encontraram um homem de 36 anos ensanguentado que contou ter recebido uma facada na axila direita da namorada de 39 anos.

Segundo a polícia, a mulher foi contida por populares após a agressão e escondeu a faca no sutiã, mas o objeto foi apreendido pelos agentes. Questionada, a suspeita afirmou que o homem tentou a agredir e por isso ela desferiu a facada.

De acordo com os militares, a mulher estava com uma pequena lesão no lábio,  os dois são dependentes químicos e estão em situação rua, além de estarem alterados no momento da abordagem.

A suspeita da agressão foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher (PEM) em Vitória.

Uma ambulância foi acionada e o homem ferido recebeu os primeiros socorros no local da agressão, a socorrista informou que não havia risco de vida mas levou a vítima para o Hospital Antônio Bezerra de Farias em Vila Velha para avaliar melhor o ferimento.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal e entregue na Delegacia Regional de Vitória. 

Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda