Polícia

Mulher morta a tiros em Linhares pode ter sido assassinada por vingança, diz delegado

Além da mulher, outros três homens foram atingidos pelos disparos e encaminhados para um hospital da região

Foto: Reprodução / Nova Onda Online

Uma mulher foi assassinada na tarde do último domingo (19) no bairro Interlagos, em Linhares. Mayara dos Santos, de 30 anos, morreu após ser baleada por um disparo de arma de fogo nas costas dentro de casa.

Três homens de 29, 41, e 30 anos também foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Linhares onde passaram por cirurgias.

Segundo a Polícia Militar, as quatro pessoas foram alvejadas por três indivíduos encapuzados e armados com uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Após o crime, eles teriam fugido em um veículo branco. 

Na casa ainda estavam a dona do imóvel, a filha dela e duas crianças, que não foram atingidas. A Polícia Militar isolou o local. A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Linhares. O delegado Fabrício Lucindo, responsável pela investigação, acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. 

"Haja vista a atuação dos bandidos. Três elementos chegaram ao local encapuzados e atiraram para todos os lados ferindo quatro pessoas", disse. 

Veja abaixo o que diz o delegado no vídeo:

Com informações do portal Nova Onda Online.

Pontos moeda