Polícia

Por ciúmes do marido, mulher esfaqueia a filha em Vila Velha

Testemunhas contaram que uma criança de 10 anos, filha da vítima e neta da agressora, presenciou a confusão

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 56 anos, esfaqueou a filha depois de descobrir que a jovem estaria se relacionando com o padrasto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (06), na casa da família, no bairro Barramares, em Vila Velha. Segundo testemunhas, uma criança de 10 anos presenciou a confusão.

Após a briga, a vítima de 32 anos ficou com vários ferimentos nos dois braços. A mãe também ficou com ferimentos. A agressora contou que esfaqueou a filha ao tentar se defender das agressões do marido.

"Eu cheguei e me falaram que ela estava fazendo sexo com meu marido. Fui questionar ele. Ele veio com pau para cima de mim, aí fui dar facada nele e ela entrou na frente", contou. 

A filha da suspeita, que é usuária de drogas, negou que tenha se relacionado com o padrasto. A Polícia Militar foi acionada. Mãe e filha foram levadas para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, onde prestaram depoimento. 

No meio da confusão, o homem de 65 anos também acabou ferido. Ele fugiu antes da chegada da polícia.  

O crime aconteceu na frente de uma criança, de apenas 10 anos. A menina é filha da mulher esfaqueada e neta da agressora. De acordo com os vizinhos da família, a criança têm presenciado cenas de violência já algum tempo. Segundo testemunhas, as brigas entre os três são constantes.

O Conselho Tutelar foi procurado, mas até o momento não houve retorno. Assim que recebermos um posicionamento, a reportagem será atualizada. 

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal. As partes foram ouvidas e liberadas, pois não houve interesse da vítima em representar criminalmente contra a autora.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda