Polícia

Suspeito de matar homem a golpes de tesoura é preso em Vitória

O rapaz foi reconhecido por polícias militares quando passava próximo ao destacamento que fica em uma praça de Jardim da Penha, em Vitória

Foto: TV Vitória
Fábio de Carvalho Oliveira foi assassinado a golpes de tesoura, no início de agosto, no bairro Redenção, em Vitória

O suspeito de matar um homem com golpes de tesoura dentro de uma quitinete no bairro Redenção, em Vitória, foi preso na noite desta segunda-feira (06). O rapaz foi reconhecido por polícias quando passava próximo ao destacamento da Polícia Militar em uma praça de Jardim da Penha.

O homem foi abordado pelos policiais, que perguntaram se ele era morador da região da Grande São Pedro. O rapaz confirmou. Em seguida, os agentes mostraram um vídeo do dia do crime e questionaram se era ele nas imagens. O suspeito abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Ele acabou preso.

O rapaz foi levado para a Divisão de Homicídios em Vitória. De acordo com a polícia, contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Fábio de Carvalho Oliveira, de 40 anos. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Relembre o crime: Vítima foi morta com golpes de tesoura

O crime aconteceu em 06 de agosto. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito chegando na casa de Fábio. 

Os dois conversam por um tempo, enquanto a vítima lavava roupas. Fábio entrou na quitinete e o homem foi atrás. Cerca de uma hora depois, o suspeito saiu, pegou a chave do imóvel e trancou a porta.

O corpo da vítima foi encontrado após um mau cheiro vindo da casa chamar a atenção de vizinhos. Três dias após o crime, a polícia foi ao local e o encontrou Fábio morto na cama com marcas de tesouradas pelo corpo.

Na ocasião, os vizinhos contaram que Fábio costumava receber muitas pessoas estranhas em casa e tinha várias inimizades nas redondezas.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> Por ciúmes do marido, mulher esfaqueia a filha em Vila Velha

>> Mulher suspeita de assassinar o pai carbonizado diz que o crime foi inspirado em filme

Pontos moeda