Suspeito de participar de chacina no ES é preso em Porto Seguro, na Bahia

Polícia

Suspeito de participar de chacina no ES é preso em Porto Seguro, na Bahia

No crime, que aconteceu em 1997 no município de Viana, sete pessoas da mesma família foram mortas. Além deste crime, o homem também é suspeito de participar de uma organização criminosa

Foto: Divulgação/ Ascom/ PCBA

Um homem procurado pela polícia no Espírito Santo, suspeito de participar de uma chacina que matou sete pessoas da mesma família, foi preso em Porto Seguro, na Bahia. O crime aconteceu em 1997, no município de Viana. 

O suspeito, de acordo com a Polícia Civil baiana, também fazia parte de uma associação criminosa com mais de 20 integrantes. O grupo é responsável por roubo de gado, grilagem de terras e pistolagem no Espírito Santo.

O homem teve o mandado de prisão cumprido na última segunda-feira (06) por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. 

De acordo com a polícia, o suspeito também foi autuado por falsidade ideológica, após ser flagrado portando documento com nome falso. 

O coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior da Bahia, delegado Moisés Damasceno, informou que o homem estava sendo monitorado. “Após o contato com a polícia capixaba, foi feito o acompanhamento por equipes da Deltur. Ele transitava em seu veículo quando foi interceptado”, afirmou. 

O suspeito está preso na Bahia e a disposição do Poder Judiciário. 

LEIA TAMBÉM:

>> Homem coloca fogo em residência após agredir a ex-companheira em Cariacica

>> Polícia prende suspeito de financiar mega-assalto em Araçatuba

>> Mulher suspeita de assassinar o pai carbonizado diz que o crime foi inspirado em filme