Polícia

VÍDEO | Carro é atingido por disparos e incendiado na Serra

Minutos antes da confusão, crianças estavam brincando na rua do bairro Carapina Grande. Por sorte, ninguém foi atingido

Um carro foi atingido com vários disparos durante um tiroteio, na noite deste domingo (12), no bairro Carapina Grande, na Serra. Pouco tempo depois, o veículo foi incendiado. 

Segundo moradores, minutos antes da confusão começar crianças estavam brincando na rua e, por sorte, ninguém foi atingido.

Dentro do automóvel foram encontradas várias pedras, o que indica que o carro também foi apedrejado antes do incêndio. 

O carro estava estacionado na rua. Um idoso de 74 anos que mora próximo ao local contou que ficou com medo das chamas atingirem a casa dele. 

Foto: Reprodução TV Vitória

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas que atingiam o veículo. A Polícia Militar também esteve no local. 

Mesmo destruído, ainda é possível ver marcas de tiros no capô do carro. Os tiros também atingiram o para-brisa. Segundo moradores da região, o tiroteio aconteceu cerca de duas horas antes do incêndio. 

O motorista do carro contou à polícia que foi até o bairro visitar a namorada. Ele teria ficado no meio do tiroteio. Com medo, ele saiu correndo e se escondeu em uma igreja até a chegada da Polícia Militar. O homem pediu ajuda para sair do bairro. O carro ficou no local para ser guinchado. 

No entanto, testemunhas contaram uma versão diferente. De acordo com quem presenciou o ocorrido, o motorista estaria envolvido na troca de tiros. Ele dirigia o carro e, no banco traseiro, estava outro rapaz que atirava contra outros indivíduos. 

Os dois rapazes que estavam no carro correram para não serem atingidos. Horas depois, o grupo rival voltou, quebrou e ateou o fogo no veículo. 

Segundo a polícia, o motorista do veículo de 34 anos não possuía nenhum mandado em aberto na Justiça e foi liberado. O automóvel não tem restrição de furto e roubo. O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> Homem é espancado por vizinha após agredir companheira na Serra

>> Moto é recuperada antes do proprietário saber de furto em Vitória

>> VÍDEO | Crianças são aliciadas pelo tráfico na Grande Vitória

Pontos moeda