Polícia

Conversas com ex-amante motiva briga que deixa mulher agredida e homem preso em Vila Velha

A mulher teria ficado revoltada ao ver mensagens do marido com uma ex-amante e iniciou uma discussão, mas ela acabou agredida com chutes e socos

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma família de Vila Velha viveu momentos de tensão na noite desta terça-feira (13). Uma mulher foi agredida e o marido acabou preso após uma briga em casa. A confusão aconteceu após a vítima ver mensagens do companheiro com a ex-amante.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Vizinhos contaram que o casal mora na região, que não será divulgada a pedido da família, há cerca de dois anos. Eles contaram que, durante a noite, ouviram gritos e xingamentos. 

Segundo a família, as brigas do casal são constantes. Nesta terça-feira (13), a confusão aconteceu na sala de casa. Traumatizado após ver a mãe sendo agredida, o filho mais velho da mulher contou que encontrou o cômodo revirado, com móveis quebrados e marcas de sangue espalhadas.

LEIA TAMBÉM: Servidor aposentado é preso no ES por armazenar vídeos e fotos de pornografia infantil desde 2015

De acordo com o filho da vítima, a briga começou porque a mãe descobriu que o marido estava conversando com uma antiga amante. Nervosa, ela começou a quebrar coisas da casa, como a televisão e a tampa de vidro no fogão. 

Além do casal, estavam na casa os dois filhos caçulas da mulher, uma menina de 12 e um menino de 7 anos. As crianças ficaram assustadas e ligaram para o irmão mais velho, que estava no trabalho. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Carro de esposa de PM e outro veículo são recuperados após perseguição em Vila Velha

O jovem conta que, quando chegou em casa, encontrou o padrasto em cima da mãe, a agredindo com socos e chutes. O homem ainda tentou enforcar o rapaz. 

Os filhos acionaram a polícia. O homem de 45 anos foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Na manhã desta quarta-feira (14), ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Segundo a família, a mulher não precisou de atendimento médico e já voltou a trabalhar. Eles disseram que estão assutados com a situação vivenciada.  

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda