Polícia

Confusão após jogo de futebol termina com carro incendiado e homem preso em Vila Velha

A mãe do suspeito de atear fogo disse que o filho cometeu o crime após ser agredido pelo dono do veículo durante a confusão

Foto: Reprodução TV Vitória

Um carro foi incendiado após uma confusão por causa de uma partida de futebol que era transmitida na televisão de um bar na região da Praia dos Recifes, em Vila Velha. O suspeito de colocar fogo no veículo foi preso.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo a Polícia Militar, Daniel Santos Ribeiro teria se envolvido na briga por conta do jogo na noite desta quinta-feira (15). Ele teria sido agredido. Com machucados pelo corpo, o rapaz foi para o Pronto Atendimento de Riveira da Barra. 

Após receber atendimento médico, o rapaz voltou para a porta do bar. De acordo com a mãe de Daniel, o filho colocou fogo no carro como vingança. Isso porque, segundo ela, o dono do veículo teria agredido o filho na confusão que ocorreu horas antes. 

LEIA TAMBÉM: Dois casos em 12 horas: mulheres são mortas pelos companheiros, que tiram a própria vida

O dono do veículo acionou a polícia. Ele e o suspeito foram encaminhados para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, Daniel foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça, dano qualificado com emprego de substância inflamável. O rapaz foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV procurou o dono do carro para ouvir a versão dele, mas ele não foi localizado.

Vizinhos ao estabelecimento contaram que na hora da briga o bar estava cheio. Ninguém quis comentar destalhes do ocorrido.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda