Polícia

Dois casos em 12 horas: mulheres são mortas pelos companheiros, que tiram a própria vida no ES

Os casos foram registrados em Vila Velha e em Guarapari. Segundo a polícia, as mulheres teriam sido mortas pelo companheiro, que tirou a própria vida em seguida

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois casos de mulheres que morreram após serem baleados pelos companheiros foram registrados na quinta-feira (15), na região Metropolitana do Espírito Santo. Em ambos os crimes, segundo a polícia, os homens teriam atirado na companheira e, em seguida, tiraram a própria vida. 

O primeiro caso foi registrado na Barra do Jucu, em Vila Velha. Yasmin Menezes Lima de Rezende, de 20 anos, foi morta a tiros no início da tarde. Segundo a Polícia Militar, o namorado dela mandou uma mensagem para um amigo minutos antes do crime. Victor Samuel Ramos da Silva, de 19 anos, dizia que mataria a companheira e, em seguida, tiraria a própria vida.

O amigo do rapaz ficou preocupado e foi até a casa do jovem. Ele contou a polícia que, ao chegar no local, já encontrou o casal ferido. De acordo com a polícia, o Samu chegou a ser acionado para prestar socorro às vítimas, mas o casal não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Foto: Reproducao/ Arquivo Pessoal

Horas depois, já a noite, policiais foram acionados para outro caso semelhante. Segundo a Polícia Civil, um comerciante teria atirado na esposa e, em seguida, ligou para o Samu.

Durante a ligação, ele contou sobre o ocorrido e, ainda segundo a polícia, tirou a própria vida.

Os corpos de Marco Antônio Vasconcelos, de 51 anos, e Cláudia Márcia Gomes Santos, de 50 anos, foram encontrados dentro da casa no bairro de Setiba, em Guarapari.

A família contou que o casal estava separado há cerca de uma semana. Desde então, eles estavam morando em casas diferentes, mas no mesmo terreno: ela no imóvel de cima e ele no debaixo.

De acordo com a polícia, os dois estavam discutindo na cozinha da casa dela quando o suspeito teria sacado a arma e atirado em Cláudia. Moradores da região contaram para os policiais militares que atenderam a ocorrência que ouviram tiros e gritos de desespero.

LEIA TAMBÉM: Suspeito é baleado e morre após trocar tiros com a polícia em Vitória

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal, em Vitória. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Pontos moeda