Polícia

Homem apontado como um dos líderes do tráfico no Bairro da Penha, em Vitória, é preso

Washinton Ulique, conhecido como "Xitão", foi preso após a atuação de cinco equipes, que entraram no local, por duas entradas distintas

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (14), um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas do Bairro da Penha, em Vitória. A prisão foi efetuada durante uma operação comandada pelo Batalhão de Missões Especiais (BME). 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com a corporação, Washinton Ulique, conhecido como "Xitão", foi preso após a atuação de cinco equipes, que entraram no Bairro da Penha, por duas entradas distintas. 

Um segundo homem, não identificado, conseguiu fugir da polícia. 

Segundo informações divulgadas pela reportagem da TV Vitória/RecordTV,  com o suspeito foram localizados um fuzil calibre 556, de alto valor e de alto poder bélico. Além disso, foram localizadas uma pistola calibre .40, 86 munições e 110 pedras de crack.

Após a apreensão, uma grande represália foi registrada durante a tarde no Bairro da Penha. Foi necessária a atuação do helicóptero da Polícia Militar para sobrevoar a região e realizar novas apreensões. Foram localizadas maconha, um colete e uma farda da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM: Falso motorista de app é detido em Vitória ao ser flagrado usando máscara com rosto do irmão para fraudar corridas

Pontos moeda