Polícia

Homem é morto com seis tiros enquanto andava de bicicleta em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Nova Campo Grande. Segundo a polícia, um estojo com munições calibre 9 milímetros foi encontrado próximo ao local do assassinato

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi morto com seis tiros na noite de domingo (19), no bairro Nova Campo Grande, em Cariacica. Testemunhas contaram que o crime aconteceu em frente ao campo de futebol do bairro.

Segundo a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta de 22h30. A vítima andava de bicicleta, perto de um campo de futebol, quando avistou um grupo de homens e tentou fugir. 

O homem, no entanto, foi alcançado pelo grupo e acabou morto. No chão, em frente ao campo, a polícia disse que encontrou um estojo com munição calibre 9 milímetros. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Os moradores não quiseram gravar entrevista, mas disseram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ficaram muito assustados com o barulho dos tiros. 

Algumas pessoas contaram ainda que a vítima morava no bairro há algum tempo. Apesar de conhecerem o homem, os moradores disseram que não sabem o que pode ter motivado o crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.

Leia também: Suspeito de chefiar tráfico de drogas no Morro do Macaco é preso pela polícia

Pontos moeda