Polícia

Motociclistas passam atirando e quatro pessoas são baleadas na Vila Rubim, em Vitória

Três vítimas foram socorridas por testemunhas para um hospital da região e uma mulher foi levada pelo Samu para outro hospital da Capital

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Quatro pessoas foram baleadas na noite deste sábado (03) em uma rua da Vila Rubim, em Vitória. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram e efetuaram vários disparos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e esteve no local do tiroteio. Testemunhas contaram que duas motos passaram pela região e os ocupantes atiraram várias vezes.  

Três vítimas foram socorridas pelas testemunhas para um hospital da região. Uma outra mulher, segundo a polícia, estava baleada em uma residência quando os militares chegaram. O Samu foi acionado e ela foi levada para outro hospital da Capital. 

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e nem sobre o que pode ter motivado a ação dos suspeitos. 

LEIA TAMBÉM: Homem de 30 anos morre após ser espancado durante briga

A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

A corporação pede que quem tiver informações sobre os suspeitos entrem em contato pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Pontos moeda