Polícia

Mulher é agredida em Vitória após discutir com companheiro e ver mensagens íntimas de outra

Durante a confusão, o homem ainda teria tentado pegar uma faca. A filha do casal interviu e conseguiu impedir e gritar por socorro

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi agredida com socos na noite desta terça-feira (20) na região da Grande São Pedro, em Vitória. Para a polícia, ela disse que a discussão com o marido começou após ela flagrar o companheiro trocando mensagens íntimas com outra mulher.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A mulher, de 37 anos, contou que viu o companheiro trocando mensagens com outra mulher. Ela, então, questionou o homem, que teria ficado nervoso e começou a agredi-la com vários socos no rosto.

Segundo a vítima, durante a confusão, o homem teria tentado pegar uma faca. A filha do casal interviu e conseguiu impedir e gritar por socorro.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Bullying entre alunas termina em briga na saída de escola em Cariacica

Devido à agressão, a mulher precisou receber atendimento no Pronto Atendimento de São Pedro. Ela foi encaminhada para um hospital da região.

A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e, por isso, não há informações de autuação do suspeito.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda