Polícia

Polícia identifica jovem morto a tiros na Grande Santo Antônio, em Vitória

O crime aconteceu na chamada "Volta do Rabaioli", na região da Grande Santo Antônio. A vítima trabalhava com ajudante de mudança quando foi baleada

Foto: Reprodução TV Vitória

O jovem que foi morto a tiros na região conhecida como "Volta do Rabaioli," região da Grande Santo Antônio, em Vitória, foi identificado. Marcos Antônio dos Santos Vieira, de 22 anos, morreu após ser baleado no fim da manhã desta segunda-feira (12).

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo informações da polícia, o jovem estava trabalhando como ajudante de mudança quando foi surpreendido pelos criminosos. O crime ainda é um mistério, pois não se sabe quantas pessoas participaram do assassinato e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

LEIA TAMBÉM: Acusado de matar homem a pedrada é preso em Linhares

De acordo com a capitã Bortoluzzi, da Polícia Militar, a vítima já tinha passagens pela justiça. 

"Ele havia passagem pelo sistema criminal.. A gente não sabe se isso efetivamente tem a ver com a morte que aconteceu no dia de hoje a vai depender de uma investigação mais apurada da Polícia Civil", explicou.

Moradores da região não quiseram comentar sobre o caso e a família, muito abalada, também não quis se manifestar.

O jornalismo da TV Vitória/RecordTV entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais atualizações do caso, mas até o momento não houve retorno. O corpo do jovem ainda se encontra no DLM de Vitória.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem é preso após invadir e furtar obra 5 vezes, em uma semana, em Vila Velha

* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/RecordTV.

Pontos moeda