Polícia

Polícia prende suspeitos de sequestrar, torturar e matar técnico de telecomunicações em Vitória

O crime aconteceu em junho deste ano. Um dos suspeitos, apontado como executor, fugiu após o crime

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Jadiane, Jhonata, Jadiel, Jhonortton e Diego foram presos

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória concluiu o Inquérito Policial que investigou a morte do técnico em telecomunicações José Marcos Delfino Chaves, de 46 anos. Seis pessoas e dois adolescentes são suspeitos de terem participado do crime.

A vítima foi assassinada no alto da Pedreira do bairro Joana D’arc, em Vitória, e o corpo foi encontrado um dia depois, no dia 7 de junho deste ano, no bairro Santa Luzia, no mesmo município.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Jadiel Martins de Souza Filho, de 24 anos, apontado como executor, e Jadiane Nascimento de Souza, de 28 anos, investigada como a pessoa que planejou o crime, foram presos durante operações realizadas pela DHPP Vitória. Jhonortton Dias Souto, 18 anos, também apontado como executor, continua foragido.

Além destes, Diego Ananias, 34 anos, Jhonata Santos da Cruz, 31 anos, e Breno Nascimento Ribeiro, de 21 anos, teriam auxiliado Jadiel a mudar o local do corpo, retirando da água e jogando na rua onde foi encontrado.

Houve ainda a participação de dois adolescentes de 16 anos. Uma garota teria combinado um encontro com a vítima com a finalidade de atrair até o local. Já o adolescente, teria sido um dos executores, com os outros dois suspeitos.

Os suspeitos foram denunciados e são réus na ação penal perante a 1ª Vara Criminal Privativa do Júri da Capital. Detalhes sobre as prisões, investigação e fotos serão divulgados em entrevista coletiva, nessa quinta-feira (22), na Chefatura de Polícia Civil.

Saiba mais: 

>> Corpo de técnico é encontrado em Vitória após sequestro, tortura e afogamento


Pontos moeda