Polícia

Suspeito de chefiar tráfico de drogas no Morro do Macaco é preso pela polícia

A Polícia Civil informou que o suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o suspeito, de 18 anos, foi autuado por posse ilegal de munições

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de domingo (18), um jovem de 18 anos apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro do Macaco, em Vitória

Cerca de 12 agentes do Batalhão de Missões Especiais subiram o morro. Segundo eles, ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos do bairro fugiram.

Diante das fugas, militares iniciaram buscas na região. O primeiro a ser detido foi um jovem de 22 anos que estava escondido em um beco. Com ele, a polícia encontrou uma arma carregada com sete munições. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Em outro ponto do bairro, a policia abordou um jovem de 18 anos, conhecido como um dos líderes do tráfico de drogas a região. Policiais foram até a casa dele e encontraram munições, um rádio e drogas. 

Essa prisão aconteceu em um bar. Nesse local, segundo a Polícia Militar, havia três máquinas caça-níquel. O proprietário, de 28 anos, também foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Civil informou que o suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o suspeito, de 18 anos, foi autuado por posse ilegal de munições. 

Os dois foram encaminhados ao presídio. O terceiro conduzido foi ouvido e liberado.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Rodrigo Schereder. 

Leia também: Mulheres são detidas tentando entrar em presídio de Viana com drogas no sutiã

Pontos moeda