Polícia

Suspeito foge e dupla é presa após perseguição e troca de tiros com a PM na Serra

Com os dois suspeitos presos, a Polícia Militar encontrou drogas, dinheiro e celulares

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Uma tentativa de abordagem policial terminou em perseguição e troca de tiros na noite do último domingo (25), em Vila Nova de Colares, na Serra. Um suspeito fugiu e outros dois foram presos. Com eles, a Polícia Militar encontrou drogas, dinheiro e celulares.

A perseguição não durou muito tempo. Logo após a tentativa de sair da abordagem, segundo a PM, ao chegar em uma rua, o motorista saiu do veículo e efetuou vários disparos contra os militares, que revidaram.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo o Capitão Dávila, o suspeito parou o automóvel e disparou contra os policiais porque seria alcançado por eles.

O suspeito que realizou os disparos conseguiu fugir, mas no veículo, os militares encontraram drogas, dinheiro e celulares. 

"Na bolsa da mulher foi encontrado entorpecentes. No veículo também foi encontrado entorpecentes e dinheiro, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Laranjeiras", disse o capitão.

Para a polícia, os dois detidos que estavam no carro disseram que não conheciam o motorista. "Os dois detidos negaram que conheciam o motorista, não sabiam o nome e nem explicar o que eles estavam fazendo no veículo de um desconhecido", contou o capitão.

LEIA TAMBÉM: Professor de Cariacica é preso por abusar sexualmente de crianças, gravar e guardar vídeos

O policiamento no bairro foi intensificado e as buscas pelo suspeito continuam. "O cidadão que se evadiu é um criminoso. Nós estamos colhendo informações para chegar até ele, efetuar a prisão e a gente pede a colaboração da comunidade por intermédio do canal 190 ou 181, para que a gente consiga retirar esse criminoso de circulação e essas armas das ruas", disse o Capitão Dávila.

A Polícia Civil informa que os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).    

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda