Polícia

"Era uma pessoa carinhosa", diz cunhada de travesti morta e arrastada na Serra

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (26), no bairro Jardim Limoeiro. Nenhum suspeito de cometer o crime foi detido

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Josenilton Teresa foi assassinado na noite desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Limoeiro

Uma travesti foi assassinada a facadas na noite da última segunda-feira (26), em uma região de intenso tráfico de drogas, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Conhecida como Milena, chamava-se Josenilton Teresa, e tinha 23 anos.

"Ele era uma pessoa muito carinhoso, gostava muito de ir a igreja, ele era homossexual, gostava de sair a noite, mas de dia estava em casa. Ele era aquela pessoa que gostava de ficar em casa mexendo no seu cabelo, botar trancinhas e fazer a unha", contou uma parente. 

Nos últimos meses, o comportamento de Milena teria mudado. Familiares que estiveram no DML de Vitória relataram que ela era usuária de drogas e que aos poucos acabou ficando mais agressiva. 

Segundo a cunhada, após conhecer um homem, que a agredia fisicamente, passou a ficar nervosa e agressiva em casa. Teria sido a partir daí que começou a usar muitas drogas. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local do crime. A região é conhecida pela presença de muitos moradores de rua. Segundo algumas pessoas que conheciam Milena, ela passou a frequentar o lugar há pouco tempo. 

Também houve relatos de que a vítima era tranquila e que no dia do crime ela apenas tinha saído com um homem, que seria o namorado dela, mas não chegou a contar para os colegas nenhum tipo de discussão.

Já familiares de Milena contaram que no dia do crime, ela teria se envolvido em uma discussão por causa de um celular. 

"A gente terminou sabendo que ele terminou discutindo com uns caras, que estavam dentro de um carro. Depois ele largou pra lá a discussão, e seguiu, quando andou para frente, ele já encontrou essa pessoa que esfaqueou ele", falou a cunhada. 

A Polícia Civil segue investigando o caso e, até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi detido. 

Entenda o caso

Milena foi assassinada na noite da última segunda-feira (26). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Nas imagens, Milena aparece caminhando pela rua. Ela está de short e blusa de frio rosa. Outra pessoa, de roupa preta, vem no sentido contrário.

Os dois se encontram e então o suspeito começa a esfaquear a vítima. Milena consegue correr, mas acaba caindo. Um carro passa e desvia. O agressor vai até a vítima e dá mais golpes de facas. O suspeito ainda pega um pano e começa a arrastar a vítima pela rua. Até que desiste e foge. 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda