Polícia

Foragida condenada a 30 anos por homicídio é presa com comparsas do tráfico em Cariacica

De acordo com a polícia, Estefânia Neves de Souza estava com um mandado de prisão em aberto desde 2007. A foragida estava "escondida" em Cariacica

Estefânia estava com mandado de prisão em aberto desde 2007 Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

Uma mulher de 27 anos, condenada a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio, foi detida na noite da última terça-feira (21), no bairro Sotelândia, em Cariacica.

De acordo com a polícia, Estefânia Neves de Souza estava com um mandado de prisão em aberto desde 2007. A foragida estava em Cariacica e apresentou um comportamento suspeito. Ela foi perseguida por militares e horas depois, foi localizada em uma casa. No local, os policiais apreenderam R$ 1,8 mil, 46 pedras de crack, 13 buchas de maconha e dois pedaços da mesma droga.

Além de Estefânia, uma  jovem de 18 anos e três homens, dois de 28 anos e um de 29, foram detidos. Todos os integrantes da quadrilha foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Estefânia ficou revoltada com a prisão. Ela também foi autuada por falsa identidade, já que apresentou outro nome ao delegado de plantão na tentativa de esconder os antecedentes criminais.

Pontos moeda