Polícia

"Gangue da moto" toca o terror em Cariacica e assalta três durante a madrugada

Uma das vítimas se aproximava de um ponto de ônibus. Ela foi rendida por duas pessoas que chegaram de motocicleta e foi obrigada a entregar o celular, além de R$ 550

O arrastão aconteceu de madrugada Foto: TV Vitória

Moradores do bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica, foram surpreendidos na madrugada desta quinta-feira (23) por criminosos que fizeram um arrastão no bairro. Os suspeitos estavam em uma motocicleta.

A ação dos criminosos deixou a auxiliar de cozinha, Silane de Souza, de 28 anos, revoltada. “É difícil até de falar. Eu me senti inútil, pequena. Sem poder reagir e fazer nada”, lamentou.

Era por volta das 5 horas, quando a auxiliar de cozinha se aproximava de um ponto de ônibus. A vítima foi rendida por duas pessoas que chegaram de motocicleta e a quem foi obrigada a entregar o celular e R$ 550.

Uma das vítimas ficou desolada Foto: TV Vitória

Outra vítima do arrastão é o carregador de hortifrutigranjeiros Maycon Adriano. Os criminosos só não levaram a bicicleta de Maycon, depois de rendê-lo, no bairro Juscelino Kubstichek, próximo a Jardim Campo Grande.

“Chegaram dois rapazes de moto, pediram para eu descer da bicicleta e eu entreguei a carteira e celular. Eu saio para trabalhar 4h30 e ainda sou assaltado. É revoltante”, conta Maycon.

A suposta terceira vítima da “gangue da moto” é o motorista de ônibus Jacques Coutinho. Ele também seguia para o trabalho quando foi rendido. “Eu saí para trabalhar umas 4h25 e eles vieram de moto no sentido contrário em que eu estava, eles mostraram a arma, pediram minha carteira e eu entreguei”, relata Jacques.

Às vítimas dos assaltantes, só restaram o caminho da delegacia de Cariacica.

Pontos moeda