Polícia

Gangue do tráfico troca tiros com a polícia e rapaz acaba morto em Viana

Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram ao local após receberem denúncias de que cinco rapazes armados estariam circulando de carro pelo bairro

Divisão de Homicídios da Polícia Civil, onde a ocorrência do crime foi registrada Foto: Reprodução/TV Vitória

Um tiroteio entre policiais e supostos traficantes terminou com um jovem morto na noite da última segunda-feira (27), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.

Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram ao local após receberem denúncias de que cinco rapazes armados estariam circulando de carro pelo bairro. Ao serem localizados, os suspeitos foram perseguidos, trocaram tiros com os militares e um deles, identificado como Mateus, foi morto com um tiro nas costas. 

Depois da troca de tiros, os rapazes abandonaram o veículo. O material encontrado no carro, drogas, dez celulares e um revólver calibre 38, foi apreendido.

Segundo a polícia, um dos integrantes do grupo acabou levado para a delegacia. Luiz Cláudio Rocha, de 24 anos, foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória e mesmo com passagens pela Justiça, o jovem foi liberado após prestar depoimento.

Adolescente ferido em Vitória

Também na noite da última segunda-feira (27), um adolescente de 17 anos foi baleado após trocar tiros com policiais, no Morro do Romão, em Vitória.

Os policiais foram até o bairro após denúncias de que quatro homens estavam armados na região. Quando chegaram ao local, os militares foram recebidos a tiros. Eles revidaram e um dos suspeitos acabou baleado na perna. 

Pontos moeda