Polícia

Maconha e até granada são encontradas em árvore de terreno baldio em VV

Algumas porções do entorpecente continham um adesivo que chamou a atenção da polícia, com uma expressão para identificar a gangue. O material foi localizado pela PM, após denúncia

O material foi encontrado em árvore Foto: Divulgação/PM

Mais de 100 buchas de maconha, munição de diversos calibres e até uma granada foram apreendidas escondidas em uma árvores de um terreno baldio, localizado no bairro Soteco, em Vila Velha. Um suspeito foi preso e um adolescente apreendido.

Algumas porções do entorpecente continham um adesivo que chamou a atenção da polícia, com uma expressão para identificar a gangue. O material foi localizado por policiais militares, após uma denúncia anônima.

Os PMs desconfiaram de uma espécie de escada construída em uma árvore do terreno. Dentro do tronco da árvore, a polícia encontrou, além de parte da maconha, um carregador de pistola, uma balança de precisão e uma granada de efeito moral, fabricada pela mesma empresa que fornece material para as Forças Armadas.

Após descobrir o material escondido, os policiais foram até outra residência que fica a cerca de 100 metros de distância da primeira, onde encontraram a arma e os dois suspeitos. "Foram feitas buscas no local e um soldado viu no tronco de uma árvore, uma escada. Ele subiu e, para nossa surpresa, foram encontradas diversas sacolas que depois viu-se que tratava de munição, entorpecentes, balança de precisão e até uma granada de efeito moral", conta o policial militar Cabo Luiz.

Levir Cezar Menezes, de 20 anos, e um adolescente de 17, foram levados para a delegacia. Os dois estavam com um revólver calibre 32. Ainda segundo a polícia, a região de Soteco é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

Pontos moeda